Casa de praia em West Vancouver para os dias de folga - EYE4DESIGN Casa de praia em West Vancouver para os dias de folga - EYE4DESIGN
29-06-2017

Casa de praia em West Vancouver para os dias de folga

Uma residência muito charmosa que possui um vista incrível para Salish Sea, em West Vancouver, no Canadá. Assim podemos descrever essa casa totalmente integrada com a vista incrível para o oceano, ideal para os dias de folga. As vistas do exterior acabam influenciando bastante em todo design da residência, além de fazer com que a casa funcione exclusivamente para a área externa.

O design da casa é todo irregular,  e isso foi proposital, para que a área externa tenha um protagonismo nesse projeto. Com uma piscina totalmente voltada para a vista da Salish Sea, a área externa acaba se integrando com a área interna da casa.

Aqui vemos que o living é aberto, isso quer dizer que, não conseguimos saber o que pode ser considerado “dentro” ou “fora” da casa. Por ser uma residência utilizada muito mais em dias de calor, tudo funciona para ser um local mais agradável. O living como pode-se perceber é um local integrado com a cozinha e a sala de jantar, com uma bancada branca, a cozinha aproveita a vista para o oceano, algo totalmente inspirador.

Já no andar superior, o projeto se dedica as áreas privadas da residência. E em como em outros ambientes da casa, a vista para a área externa é algo prioritário. E você? O que acha desse projeto? Muito interessante, não? Continue no E4D por aqui o design sempre está a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER