Cabana na Rússia para curtir os dias de frio - EYE4DESIGN Cabana na Rússia para curtir os dias de frio - EYE4DESIGN
19-07-2017

Cabana na Rússia para curtir os dias de frio

Imagine você que está a procura de uma residência especifica para passar os dias de frio das férias de inverno? Foi essa a missão que os arquitetos da BIO-architects receberam em uma cidade nas proximidades de Moscou, capital da Rússia. A simplicidade deveria se destacar no projeto, afinal a ideia é que a família possa curtir dias de tranquilidade no meio da floresta em Lago Pirogovo, onde a correria do dia a dia passasse longe de todos que estivessem na casa.

Aqui materiais raros e caros não tem vez, o projeto queria evidenciar materiais comuns e não tão caros. A ideia é que a simplicidade predominasse desde a concepção do projeto até o resultado final.  Então a raiz da arquitetura está presente no projeto, não existes maneiras que possam aprofundar a forma como foi concebida, aqui a simplicidade que toca.

Com grandes janelas para aprofundar a vista de todo terreno onde a casa foi projetada. Como a residência foi toda projetada com madeiras, a união da madeiras nas paredes com os vidros da janela logo remete as clássicas cabanas de passar férias no meio da floresta, algo muito interessante também.

Já nos interiores da casa, destacamos a forma como tudo flui de forma interessante. Os móveis e todo o resto possue a mesma alma, a mesma pegada, se aproximando de algo mais clean, com tons pasteis. Um living pequeno impressiona por ao mesmo tempo  se integrar com a sala de jantar, mas também de ser totalmente voltada para a vista para todo o terreno. Mas talvez o que mais possa descrever essa casa é o aconchego, afinal quem não busca aconchego quando está de férias em uma região longe de tudo e de todos? Ainda mais em dias de frio como estão acontecendo em boa parte do Brasil, dá até vontade de largar tudo e ir para uma casa dessas, não? Continue por aqui no E4D


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER