Cabana em Ulster County projetada por William Reue Architecture - EYE4DESIGN Cabana em Ulster County projetada por William Reue Architecture - EYE4DESIGN
23-08-2017

Cabana em Ulster County projetada por William Reue Architecture

E hoje seguimos com a nossa seleção de posts de projetos arquitetônicos incríveis que evidenciam o frio. Hoje vamos para os Estados Unidos, mais exato para: Ulster County, no estado de New York.  A residência em questão é uma cabana que pode ser descrita como moderna e interessante, projetada por William Reue Architecture. A cabana está localizada na região das Montanhas Shawangunk, em um local muito arborizado, mas o que chama mesmo foi a maneira moderna e diferente como essa cabana foi construída.

Com uma longa parede escultural em aço cortem, e uma massa de pedras, a cabana conseguiu flertar ao mesmo tempo com o moderno e o clássico, sendo concebidas de forma muito equilibrada. Aproveitando essa parede escultural, os arquitetos projetaram uma iluminação externa para a Cabana, que fez o projeto ser simplesmente único.

Nos ambientes internos, identifica-se que o espaço não é grande, mas é amplo. Afinal a ideia aqui é fazer uma residência que fosse aconchegante, já que está localizada em uma região bastante gelada. Ao encontrar as salas, percebe-se a maneira como os ambientes são integrados, mesmo com um décor de personalidade e moderno, mas que consiga proteger do imenso frio. Destaca-se de forma inteligente nessa cabana, as grandes janelas que ocupam quase uma parede inteira: uma maneira de fazer com que a área externa tenha alguma integração com os interiores da cabana.

O grande acerto dessa cabana foi fugir do tradicional, o projeto aqui não é nada clichê, os arquitetos buscaram se inspirar em materiais que nadam remetem a cabanas típicas dos interiores dos Estados Unidos. E você? O que achou? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER