Bruno Carvalho e Bárbara Jalles contam tudo sobre a Modernos Eternos - EYE4DESIGN Bruno Carvalho e Bárbara Jalles contam tudo sobre a Modernos Eternos - EYE4DESIGN
06-08-2017

Bruno Carvalho e Bárbara Jalles contam tudo sobre a Modernos Eternos

Ambiente projetado pela Anexo Arquitetura na Modernos Eternos 2016

Dando continuidade a nosso especial de posts sobre a quarta edição da Modernos Eternos, hoje iremos mostrar o que Barbara Jalles e Bruno Carvalho prepararam para a mais nova edição da feira boutique. Lembrando que a Modernos Eternos é um dos eventos âncora do SP Design Weekend, e vai ocorrer semana que vem na Casa Bossa, dentro do Shopping Cidade Jardim.

Bruno Carvalho é um designer de interiores nato que desenvolve um trabalho no mercado paulista e sempre busca tendências nos Estados Unidos e na Europa. Sempre fazendo um mix perfeito entre o tradicional e o moderno, Bruno é um nome que vai contribuir muito pro sucesso da Modernos Eternos, que tal ver o que ele nos adiantou?

Qual sua proposta do mix e match?
Clássico e contemporâneo misturados sempre foram minhas paixões. Vou trazer uma paleta sóbria e metalizada para a Modernos e Eternos. Um living com pegada “Artsy “!

– Cite uma música contemporânea e uma vintage que representem o mood do seu espaço

Habits (stay High) – Tove Lo

Blue Moon – Rod Stewart Feat. Eric Clapton

Bárbara Jalles é mais uma arquiteta que está estreando na Modernos Eternos. Com passagens por New York, a arquiteta está no segmento desde 2009, com passagens em grandes escritórios nacionais. Bárbara vai trazer um frescor a mostra e venda. Vamos ver o que ela nos adiantou?

– Qual sua proposta do mix e match?

Um ambiente aconchegante e que convide o publico a literalmente usufruir da principal função dele: um bar. Moveis de design moderno contrapõem-se com moveis de antiquário resultando em um conceito atemporal e cheio de personalidade. Mix e Match não apenas dos moveis mas também de cores e texturas!

– Cite uma música contemporânea e uma vintage que representem o mood do seu espaço

Contemporânea: qualquer musica do cd hotel costes 15  Vintage: Tony Bennet e seus duetos maravilhosos – poderia ser “for once in my life” com stive wonder

– Nos conte a historia de uma peca antiga e de uma peca de design contemporâneo que você tenha escolhido para o seu espaço

Antiga: Abajour acrílico e cromado italiano da década de 70 – design contemporâneo traz com ele historia e modernidade fazendo um perfeito mix & match com todas as nossas pecas! Fornecedor: espaço cardel e Conteporaneo: Poltronas Casual moveis 

 

Lembrando que nos próximos dias, continuaremos com a nossa cobertura especial da 4a edição da Modernos Eternos. Continue ligado no E4D por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

 


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER