Bridge Home: dois apartamentos conectados em Taiwan - EYE4DESIGN Bridge Home: dois apartamentos conectados em Taiwan - EYE4DESIGN
22-03-2017

Bridge Home: dois apartamentos conectados em Taiwan

p4_the_bridge_hao_design_tainan_city_taiwan_yatzer

Dois apartamentos foram comprados e reformados para se tornar em um grande e único lar, em Taiwan City. O projeto que foi todo concebido pelo escritório HAO Design possui aproximadamente 785 metros quadrados, e tem como maior objetivo ser um grande apartamento com várias facetas e que possui uma espécie de “ponte” para fazer a travessia entre os diferentes apartamentos.

f4_the_bridge_hao_design_tainan_city_taiwan_yatzer

A ponte entre os apartamentos talvez pode desempenhar um protagonismo nesse projeto, afinal o titulo dele, Bridge Home se remete a ponte. A ideia aqui é manter a individualidade de cada apartamento, existem duas cozinhas, duas salas e assim por a diante. Os arquitetos se recusaram a fazer com que dois apartamentos um único, eles mantém as suas individualidades, mas possuem uma ligação bem interessante.

f7_the_bridge_hao_design_tainan_city_taiwan_yatzer

A maneira com a luz e a profundidade desse lar foi trabalhada  no Bridge Home é altamente inspirador. Imagina para quem possui uma grande família e está procurando um grande lar que possa integrar toda a família, mas ao mesmo tempo possa manter a individualidade de cada integrante.

f1_the_bridge_hao_design_tainan_city_taiwan_yatzer

Os ambientes possuem uma comunicação bem interessantes, os itens de décor aqui se destacam. A cozinha e as salas desempenham papeis bem importantes nesse projeto, a integração deles torna o apartamento bem mais interessante, além de serem ligados com as outras salas e cozinha por meio da ponte.

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER