Biasol transforma antigo armazém art déco em um moderno escritório em Melbourne - EYE4DESIGN Biasol transforma antigo armazém art déco em um moderno escritório em Melbourne - EYE4DESIGN
28-08-2017

Biasol transforma antigo armazém art déco em um moderno escritório em Melbourne

Grandes reformas sempre são materiais que rendem posts maravilhosos aqui no E4D. Um antigo armazém estilo art déco foi todo reformado para ser o novo escritório da Gwynne, em Melbourne. A reforma foi comandada pelos arquitetos da Biasol, que precisam manter algumas características da construção original, afinal uma reforma de alto estilo como essa precisa ter uma comunicação com o passado.

A fachada ganhou cores cinza e rosa, e as paredes de tijolos expostos no interior deram uma bossa incrível ao escritório. Os ambientes interinos ganharam uma comunicação, eles são amplos, abertos, não existe uma regra tola de fazer um escritório fechado, duro. A regra aqui é integração entre os ambientes e entre o passado e o futuro.

O Nosso Time de Redação simplesmente ama quando projetos conseguem fazer com que o passado seja respeitado, mas ao mesmo tempo tenha uma identificação com o presente e o futuro. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER