As melhores dicas para quem for pra Vail e Beaver Creek - EYE4DESIGN As melhores dicas para quem for pra Vail e Beaver Creek - EYE4DESIGN
07-02-2017

As melhores dicas para quem for pra Vail e Beaver Creek

beaver07

Nas últimas semanas os posts de férias do E4D focaram em locais onde o calor predomina, já que estamos vivendo os dias mais quentes do nosso verão. Mas e a turma que não é fã do calor? Para que possamos atender a todos os gostos, resolvemos dar algumas dicas também para quem está pensando em curtir o friozinho do hemisfério norte.

beaver01
As estações de esqui de Beaver Creek e Vail ficam no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e são o nosso destino neste post. São cidades que possuem uma programação vibrante e intensa durante todo o ano, mesmo nos meses de verão em que a neve dá lugar a lindas paisagens de montanhas, e as cidades tornam-se palcos de festivais de músic, gastronomia e etc:. Mas aqui, vamos nos ater somente a programação dos meses de inverno, onde a neve e o frio predominam.

Começando por Beaver Creek, temos como as opções mais interessantes de hospedagem o Ritz-Carlton, Westin Riverfront Hotel e o Park Hyatt, todos eles sendo opções de hotel ski-in/ski-out, quando o hóspede tem a facilidade de já sair esquiando direto do hotel, tendo uma gôndola a disposição a poucos metros da entrada. Menção honrosa também aos bom hotel The Osprey. Bons restaurantes também não faltam em Beaver Creek, como o “C-Bar”, “Beano’s Cabin” (programa imperdível, já que o restaurante só tem acesso via SnowCat), “The White Carpet Club – Emily Curtis”, “Wyld” (dentro do Ritz Carlton) e “Osprey Beaver Creek”. Vale lembrar que o frio a noite se intensifica, portanto é necessário caprichar nas roupas de frio. Por fim, para os esportistas fãs de ski e snowboard, indicamos os top instrutores Dave Rawlings & Dave Wilson. Além de terem a fama de serem dois dos melhores instrutores da região, eles falam português e fazem excursões guiadas de ski em Beaver Creek Mountain.

A estação de Vail chama atenção por ser uma das maiores estações de ski dos Estados Unidos. Vail possui dois centrinhos (Vail Village e Lionshead) que se fundem, transformando o espaço em uma grande e charmosa vila de inverno. Dicas interessantes para se fazer em Vail não faltam: você não pode deixar de almoçar no “Remedy Bar” localizado no Four Seasons, pertencente a famosa cadeia de hotéis de luxo, sendo este marcado por ter um estilo europeu. Outro programa imperdível é o jantar no “ Game Creek Club Restaurant”, um chalé estilo europeu com o melhor da gastronomia gourmet, regido por um chef estrelado que prepara um jantar para os sentidos com diversos pratos em sequencia. Outra boa dica para o jantar é o restaurante de fondue e raclette do charmoso Hotel Sonnenalp. Para o almoço na montanha, durante o dia de ski, um local obrigatório para ir é o “The 10th”, restaurante aconchegante e badalado, situado no meio das pistas de Vail Mountain.  Bons locais para se hospedar em Vail: “Four Seasons Vail”, “The Arabelle”, “The Sebastian”, “Sonnenalp”, “Solaris” e o “The Lodge at Vail”, além de inúmeras opções de casas incríveis para aluguel de temporada.

beaver05

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER