Apartamento em Pequim une o oriente com ocidente - EYE4DESIGN Apartamento em Pequim une o oriente com ocidente - EYE4DESIGN
12-07-2017

Apartamento em Pequim une o oriente com ocidente

O oriente e o ocidente podem se juntar de forma equilibrada e formar uma décor muito interessante. Foi basicamente isso que um grupo de arquitetos fizeram em um apartamento em Pequim. Com inspirações de grandes regiões norte americanas como New York e Califórnia, mas sem esquecer que está na capital da China.

O living do apartamento impressiona por ser ao mesmo tempo amplo, agradável e integrado com o restaurante do espaço. As grandes janelas não são usadas de forma crucial para o décor do ambiente, e sim cortinas brancas dão o tom de como será a decoração das salas. Uma grande parede colorida acaba quebrando os tons pasteis do living, algo que gera um contraste muito interessante.

Outro destaque super interessante do apartamento é que as áreas intimas dele acabaram seguindo a tendência minimalista que o living tem. Com poucos detalhes, algo bem próximo da maneira como os orientes buscam decorar seus ambientes. A ideia aqui é evitar grandes destaques, e sim que o coletivo todo impressiona por um conjunto.

E você? Que tal se inspirar nessa pegada mais clean e oriental e se inspirar em seu apartamento? A mistura dessas tendências com características bem brasileiras ficaria incrível em um apartamento! Continue no E4D, por que a arquitetura e o design sempre estão a serviço a seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER