Apartamento em Budapeste equilibra cores primarias em decor, por Margueza Design Studio - EYE4DESIGN Apartamento em Budapeste equilibra cores primarias em decor, por Margueza Design Studio - EYE4DESIGN
05-09-2017

Apartamento em Budapeste equilibra cores primarias em decor, por Margueza Design Studio

Muitos arquitetos ou decoradores acreditam que projetar os interiores de um apartamento pode-se resumir ao ato de brincar com as cores, e mais ou menos isso que esse apartamento em Budapeste fez: brincou com as cores primárias ao projetar os interiores dele. Os interiores desse apartamento de apenas 110 metros quadrados foi todo concebido por Margueza Design Studio.

Além de brincar com as cores primarias, todas em mobílias, e com um fundo de branco nas paredes. A decoração apostou em uma personalidade muito rica, algo muito interessante para você apostar em sua casa, por exemplo.  Todo o apartamento teve esse contrate entre os tons pasteis das paredes, teto e chão, e  a mobília brincou em dar as cores para o apartamento. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER