Apartamento em Barcelona com cara de casa de praia - EYE4DESIGN Apartamento em Barcelona com cara de casa de praia - EYE4DESIGN
24-03-2017

Apartamento em Barcelona com cara de casa de praia

Um pequeno apartamento com cara de casa de praia. É isso que os arquitetos tiveram como missão quando foram projetar essa residência em Barcelona. Com apenas 40 metros quadrados, a criatividade e o bom gosto predominaram o projeto para “ignorar” o pequeno espaço.

O bom gosto junto com a boa iluminação fazem com que esse pequeno apartamento se torne em uma adorável e charmosa residência. Os ambientes totalmente integrados fazem com que a residência tenha um clima bem agradável, quase uma casa de praia. A cozinha juntamente com as salas acabou roubando o protagonismo do projeto.

Ao colocar uma parede de vidro que faz a divisão entre as salas e o quarto, o projeto acaba ganhando a ilusão de espaço abundante, que na verdade não existe. A parede de vidro ainda faz com que todo o apartamento tenha uma luz abundante. Outro ponto positivo do projeto foi se inspirar na praia, o charme litorâneo fez com que o projeto fique bem incrível!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER