Apartamento de 50 metros quadrados no Brooklyn por Rajiv Fernandez - EYE4DESIGN Apartamento de 50 metros quadrados no Brooklyn por Rajiv Fernandez - EYE4DESIGN
06-12-2017

Apartamento de 50 metros quadrados no Brooklyn por Rajiv Fernandez

Você já está sabendo de nosso concurso para apartamentos mais compactos, não é? Esse projeto localizado no Brooklyn,  possui aproximadamente 50 metros quadrados, e você pode se nortear nele se estiver pensando em como fazer o seu projeto para o concurso, ou até mesmo que está querendo dar um up no seu apê, e apostar em cores de personalidade pode ser uma primeira dica, afinal sempre é bem-vindo o uso de personalidade moderada em interiores.

Rajiv Fernandez é um arquiteto independente e artista, e queria transformar o seu apartamento, e que tivesse uma cara bem informal, assim como o dono que é fã de uma viagem ao redor do mundo.  Por ser fã de uma cozinha, logo ele improvisou uma união dela com o living, e segundo ele, integrar os aparelhos na montagem é uma solução sofisticada para ter sua cozinha na sua sala de estar. A geladeira  tem painéis de fresa integrados, assim como a gaveta da máquina de lavar louça embaixo da pia. Todos os outros armários são para armazenamento. O forno de velocidade elétrica também funciona como um microondas, que é mais comum na Europa. Esta foi uma enorme economia de espaço.

Por a cozinha ser sempre o espaço onde as pessoas passam as festas, então, uma vez que está aberto, parece mais uma extensão da sala de estar. Outra idéia muito interessante, foi fazer um bar dentro de um armário que só é aberto quando é utilizado, ou seja, quando ocorrem pequenas reuniões. O quarto também é bem integrado com o restante do apartamento. Aqui vemos, uma maneira inteligente de integrar os ambientes. E você? Gostou? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida! 


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER