Antigo Bangalô em Austin foi transformado em uma moderna casa por Murray Legge Architecture. - EYE4DESIGN Antigo Bangalô em Austin foi transformado em uma moderna casa por Murray Legge Architecture. - EYE4DESIGN
04-09-2017

Antigo Bangalô em Austin foi transformado em uma moderna casa por Murray Legge Architecture.

Projetos que conseguem integrar os ambientes externos e internos é algo que cada vez mais está em evidência.  E esse típico bangalô dos anos 1940 em Austin foi todo reformado para fazer com que os ambientes externos e internos tivessem uma comunicação toda interessante, graças ao projeto desenvolvido por Murray Legge Architecture.

Os ambientes internos ganharam muitas janelas, e foi por meio dessa prática que a residência parece sempre está, tanto nos ambientes externos como nos ambientes internos. Outra tática utilizada de forma muito sabia foi o uso de portas de vidros, que fazem a integração de fato com o quintal por exemplo.

Mas não só marcou pela integração entre ambientes mas também da forma interessante como os espaços foram decorados, com integrações entre os ambientes, como a cozinha e a sala de jantar, elas são separadas por apenas uma bancada. A sala de estar acaba fazendo parte do mesmo espaço, e possuem a luminosidade vinda da porta que dá acesso ao quintal, fazendo com que esses ambientes integrados deêm um charme todo ao projeto.

E você? O que achou desse bangalô dos anos 1940 que foi transformado em uma moderna contemporânea que conseguiu se integrar entre ambientes externos e internos. Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER