Antiga igreja vitoriana se tornou em uma charmosa residência em Londres - EYE4DESIGN Antiga igreja vitoriana se tornou em uma charmosa residência em Londres - EYE4DESIGN
27-01-2017

Antiga igreja vitoriana se tornou em uma charmosa residência em Londres

vic01

Uma igreja, isso mesmo que voce leu. Esse projeto era uma igreja. Reaproveitar antigos edifícios e transforma-los em residências confortáveis é algo que está cada vez mais em alta. Muitos edifícios tinham funções totalmente diferentes em suas construções originais, como exemplo essa antiga igreja de estilo vitoriano em Londres. Por não funcionar mais como santuário, o edifício fora transformado em uma casa pela Gianna Camillotti Interiors.

vic02

Mesmo com função totalmente oposta do que o edifício tinha em sua construção original, o escritório de arquitetura resolveu manter algumas características. As janelas originais foram mantidas, assim como o teto. A ideia é essa, misturar o passado com o presente, dando um equilíbrio bem interessante.

vic03

Os interiores da nova resistência ficaram com uma clima bem clean, praticamente todas as paredes estão brancas, o que dá um contraste com a mobília que estão com uma palheta de cores mais fortes. Uma escolha bastante acertada desse projeto foi unificar praticamente todos os ambientes, as salas e as cozinham fazem conexão direta com o quarto que mesmo no andar superior, tem comunicação com o restante da casa.

vic02

Por: Time de Redação

TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER