Agência na Croácia projetada por I TO NIJE SVE! inova ao apostar em um espaço informal - EYE4DESIGN Agência na Croácia projetada por I TO NIJE SVE! inova ao apostar em um espaço informal - EYE4DESIGN
25-10-2017

Agência na Croácia projetada por I TO NIJE SVE! inova ao apostar em um espaço informal

Os tempos de fato mudaram. Você mal vê por ai aquelas empresas que tem a típica cara de escritório, onde o design não passa uma mensagem. Cada vez mais as empresas se preocupam com seus funcionários, em passar uma imagem pelos seus interiores, que aquele ambiente não serve  necessariamente apenas para as pessoas trabalharem, e sim para ter uma socialização na equipe, e comprovadamente os resultados estão provando isso, quanto mais a vontade que seu funcionário se sentir, mais ele pode render e todos saem ganhando. E foi mais ou menos isso que aconteceu nessa agência na Croácia, onde os interiores ganharam uma pegada mais informal.

O pessoal da ‘I TO NIJE SVE!’ planejou que a agência tivesse uma cara moderna, isso quer dizer, fosse um local onde seus funcionários fossem influenciados a serem mais criativos. Uma das tendências que eles pegaram de primeira foi inserir contêineres nas extremidades da agência, fazendo com que os ambientes fossem integrados. Os espaços foram abertos, o que deu em uma fisionomia mais descontraída. A união do antigo com o novo deu um resultado sensacional no projeto, afinal as paredes de tijolos se misturam com os contêineres, e o resultado se torne super válido para qualquer empresa que possa estar querendo passar uma imagem mais interessante. Equilibrar o passado com o futuro sempre será a chave para o sucesso!

Vemos que mesmo as salas dos superiores, localizados nos andares mais altos dos contêineres, são mais descontraídas. As paredes de vidro, fazem com que tenham visão para toda a agência, e nem por isso passam uma imagem fechada, pelo contrario. Os arquitetos ainda atenderam um pedido muito especial dos donos da empresa, projetaram um espaço para que os funcionários possam aproveitar o horário livre, aqui foi dada a ideia de colocar uma cesta de basquete, ótimo remédio contra o stress!  E você? Curtiria trabalhar em uma empresa assim, com um quê informal? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

 


TOPO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER